Casamento de manuella e saulo

Casados em 26/11/2010

Um pouquinho da nossa história... (escrita por mim, Manuella)

Vou contar pra vocês um pouquinho da nossa história...

Dia 22/08/08, estava eu em plena campanha eleitoral, em que minha mãe(Esmeralda) tinha sido candidata à prefeita de Carmópolis. Tínhamos marcado uma reunião com a Juventude do Pt lá na cidade e eu já tinha desmarcado algumas vezes, pois , não vou mentir , não estava fazendo muita questão que eles fossem pra lá (sei lá porque, não me lembro...rsss). Enfim, chegou o tal dia dessa reunião, que foi na casa de minha amiga Sumara e confesso que gostei bastante. Depois dessa reunião fomos à Pizzaria de kiko, à convite dos meninos (mas detalhe: quem pagou foi minha mãe a conta!!!rsssss) e percebi que Saulo Aragão estava me dando bola, mas eu não dei muita ousadia pra ele!Peguei seu cartão e já tínhamos combinado que eles viriam no dia seguinte para a Carreata de minha mãe. No dia seguinte, fomos à carreata e Saulo queria toda hora tirar fotos comigo, arranjava um monte de desculpinhas pra falar comigo e aí, confesso que foi despertando minha atenção...Guardei tanto o tal cartão que acabei perdendo!!!Mas, claro, dei meus pulos pra conseguir o email dele e escrevi pedindo as fotos do evento e quando respondeu iniciou assim: Olá, Linda Manuella! (tradução: tava mesmo a fim de mim!!!kkkk) e aí fomos nos comunicando por email. Os meninos do PT marcaram reunião com a turma de Carmópolis aqui em Aracaju e acabei pegando uma carona com Saulo na volta pra casa. Conversamos bastante e nada...rss...outro dia, nos falamos pelo msn e ele me convidou para ir ao cinema, procurei todas as minhas amigas pra me dar uma opnião seu eu deveria ou não ir ,mas não achei nenhuma!!Então, por ver que escrevia perfeitamente no msn, inclusive usando MESÓCLISE!!fala sério, nunca vi ninguém usar mesóclise no msn!! e aí isso me fez decidir ir ao cinema, pois pra mim inteligência é fundamental! Fomos ao cinema, mas ele não tentou ABSOLUTAMENTE NADA!!! e eu comecei a ficar intrigada, apesar de já ter saído de casa com a certeza de que não ficaria com ele (não nesse dia, porque ficar no 1o encontro é o fim!!!), mas eu não esperava que ele não fosse tentar nada...conversamos muito no carro na porta do meu apartamento e nada de novo...eu ia me interessando cada vez mais por ele e ele não tentava nada, apenas insinuações...Saímos mais umas 2 vezes, até rolar o 1o beijo, que foi lindo...e eu me apaixonei...ou melhor, nós nos apaixonamos...

Iniciamos o namoro dia 03/09/08 e com uns 2 meses de namoro já sabíamos que tínhamos sido feitos um para o outro e resolvemos casar. Não fui eu que obriguei não, viu???rsssss. Mas ainda não tínhamos data certa, sabíamos apenas que queríamos casar. Em 14/11/09, dia do aniversário de minha mãe, foi a nossa festa de noivado. O pedido de Saulo a meus pais, da minha mão em casamento, foi emocionante. Choramos juntos e brindamos ao nosso amor. Naquele dia já informamos a todos que o casamento já estava marcado na Igreja Nossa Sra do Carmo e seria dia 26/11/10.

O nosso amor foi crescendo com o tempo, passamos por momentos difíceis pra aprendermos a domar o gênio forte de cada um, mas graças a Deus as nossas briguinhas sempre foram por motivos bobos, os quais jamais superariam o nosso amor.

E hoje, estamos aqui, contando os dias para o nosso casamento, o dia que iremos compartilhar com vocês a imensidão do significado: Viver felizes para sempre.

Um beijo no coração de vocês,

Bebê, eu te amo!!!

                                                                           Manuella

Site de Casamento criado no Pronto Casei